Meu propósito é ajudar mães e pais a terem um relacionamento melhor com seus filhos e mostrar que é possível sim, viver em harmonia e enxergar a infância como um momento especial e feliz, e não como um sinônimo de estresse, tensão e desentendimentos.
E cansado de ver por aí tantos pais não sabendo lidar com as crianças, sem saber como ter um relacionamento afetivo com seus próprios filhos pelo motivo da falta de paciência, então eu dominei técnicas e ferramentas específicas para ajudar a resolver isso!
Sim, eu aprendi como resolver esse problema que está cada vez mais presente na vida de muitas mães e pais, que estão diariamente sob a pressão de trabalho profissional ou da casa, falta de tempo, desanimados ou estressados. Eu aprendi o que fazer para conseguir viver em paz e em harmonia comigo mesmo, e fazer com que isso se reflita em todos à minha volta.
Eu sei o que e como fazer para viver sem esse estresse contínuo e diário, e vou fazer essa a minha causa!
No dia que me deparei com uma situação em que eu “perdi a cabeça” com a minha filha de apenas 1 ano de idade, eu disse “chega!” para mim mesmo. Ali eu decidi que não era aquele pai que eu queria ser e que ia fazer diferente, que eu iria aprender a lidar comigo mesmo e com ela. Então a partir dali me tornei um pai melhor, um homem melhor…um ser humano melhor!
E sabe como me tornei melhor? Aprendendo a lidar com as MINHAS emoções. Saber lidar com a própria emoção é o primeiro e mais importante passo para conseguir lidar com uma criança. Como cuidar e orientar o outro sem nem saber fazer isso consigo mesmo?
Quero poder levar meu aprendizado para o maior número de mães e pais que eu puder. Esse é o meu propósito: ajudar você a ser a melhor mãe e/ou o melhor pai que você pode ser!
Saber lidar com a própria emoção é o primeiro passo para lidar com uma criança.
Se a sua resposta foi SIM para pelo menos uma dessas perguntas, então essas aulas foram especialmente planejadas para você.